domingo, 13 de abril de 2008

Missing misses


Hoje, há mais ou menos 10 minutos, comecei a assistir várias mulheres concorrendo à miss Brasil. Várias mulheres ao som de Alexandre Pires e Jorge Ben. Várias princesas, realmente bonitas, tão bonitas quanto àquelas mulheres que vemos na Avenida München!!!!
Tão boa apresentação que deveriam ser mutantes da beleza de novelas da Record. Mas isso tudo é um deleite para meus olhos.
No início do programa apresentado pela empresa televisiva Bandeirantes, senti-me um pouco ludibriado. Meu gosto é um tanto mesquinho, mas não tão ruim ao ponto de ser hipnotizado pela grande "beleza" DOS JUÍZES.
O narrador começa: - O presidente de uma empresa de sabonetes (provavelmente ele sabe quem está limpa), um ator extremamente decadente, um sei lá quem, outro, outro e outro.
*
Há algum tempo atrás adquiri uma fotobiografia de Manuel Bandeira em que ele punha uma faixa de Miss em Marta Rocha - era um modelo de beleza todo diferente do de hoje, todos sabem e não têm dúvida disso.
Não estou sendo indiferente da beleza das misses, mas fico extremamente constrangido quando noto que quem analisa a beleza das pessoas indicadas não é Manuel Bandeira. Cadê a poesia que existia nas misses? Agora só há o sabonete. O gosto do ator. Um cabelereiro - "HAIR DESIGNER" (mudaram o nome do barbeiro).
Agora só ouço no fundo uma música de péssimo mal gosto cantada por Alexandre Pires. As misses are missing.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Moiséis disse...

dae Ramon,e esse quadro ae com o rosto do michael jackson,é né??

tudo musculoso tambem...

hahahaha

que estranho...

abraços