segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"Vênus"



"Vênus" 2006

Hoje eu estou um pouco triste e sem vontade alguma. Só sobrou força para estes breves rabiscos.

Há algum tempo , e acho que isso sempre aconteceu, fico olhando o mundo para filtrar coisas que possam ser úteis para mim. Até que senti!

Fui à casa de um amigo muito estreito desde nossa infância e algo muito mesquinho, e que está aumentando em nossa sociedade, aconteceu.

Eu já havia citado antes o declinio de nosso povo e a ascensão às arvores que estamos "sofrendo". Foi bem isso que aconteceu. Fortes indícios de que nós estamos voltando a ser macacos estão por todos os lugares por onde passo.

Ah! Essa falta de vontade que cresce em mim, só sei que ela vai crescer ainda mais, estamos ajudando a fazer isso, eu também sou uma ferramenta dessa merda.

Minha existência não importa mais.

E daí? Existo desde sempre, mesmo antes de minha carne se desenvolver, posso criar teorias como essa de agora.

Mas nada serve.

A força não serve.

A liberdade não serve! E a culpa é dela...

A educação não serve! O professor não serve...

A polícia não serve.

A fraternidade não serve! Se você cohecer um pontagrossense vai saber do que estou falando.

Nem mais meu crânio me serve.

As palavras não servem...

Ainda tenho esperança que a minha cova me sirva.

3 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Paulão Fardadão disse...

Seu dramático. Passa gelol q passa...

Anônimo disse...

A literatura tem que ser trágica nas palavras,modificando-se a cada detalhes,fazendo com que várias perguntas surjam.