domingo, 13 de abril de 2008

Missing misses


Hoje, há mais ou menos 10 minutos, comecei a assistir várias mulheres concorrendo à miss Brasil. Várias mulheres ao som de Alexandre Pires e Jorge Ben. Várias princesas, realmente bonitas, tão bonitas quanto àquelas mulheres que vemos na Avenida München!!!!
Tão boa apresentação que deveriam ser mutantes da beleza de novelas da Record. Mas isso tudo é um deleite para meus olhos.
No início do programa apresentado pela empresa televisiva Bandeirantes, senti-me um pouco ludibriado. Meu gosto é um tanto mesquinho, mas não tão ruim ao ponto de ser hipnotizado pela grande "beleza" DOS JUÍZES.
O narrador começa: - O presidente de uma empresa de sabonetes (provavelmente ele sabe quem está limpa), um ator extremamente decadente, um sei lá quem, outro, outro e outro.
*
Há algum tempo atrás adquiri uma fotobiografia de Manuel Bandeira em que ele punha uma faixa de Miss em Marta Rocha - era um modelo de beleza todo diferente do de hoje, todos sabem e não têm dúvida disso.
Não estou sendo indiferente da beleza das misses, mas fico extremamente constrangido quando noto que quem analisa a beleza das pessoas indicadas não é Manuel Bandeira. Cadê a poesia que existia nas misses? Agora só há o sabonete. O gosto do ator. Um cabelereiro - "HAIR DESIGNER" (mudaram o nome do barbeiro).
Agora só ouço no fundo uma música de péssimo mal gosto cantada por Alexandre Pires. As misses are missing.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

" A luta de duas araucárias pelo alcance à luz"



Mais uma vez o gosto foi um problema. "Eu sei! Este estilo surrealista não vale nada! Mas tem coisas piores que "são" melhores.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Estudo para nu feminino


O gosto.
Por mais que o provérbio popular já diga tudo, o gosto pertence a cada um como as cuecas pertencem a cada um.
Da mesma forma que as cuecas pertencem à seus donos a sugeira que nela habita faz parte do todo que é a pessoa pertencente. Assim o gosto de alguns vem elameado, sujo por uma mancha de cor marrom e de textura variável. Assim é o gosto. Mais refinado é quando a comida ingerida foi de boa qualidade. Mediano é quando consumiu o famoso feijão com arroz. Só não tem gosto aquele que não usa cueca, pode ser que este seja o famoso bom gosto.